atendimento (14) 3604-2026
VINYL STYLE

Compacto Volantes Maçã

COD 969


Por:
R$ 29,90

ou 2x Sem juros de R$ 14,95

PRODUTO OFICIAL LOJA POLYSOM


Inspirados no pós-punk e no indie-dance dos anos 80 e 90, os gaúchos da banda Volantes lançam o primeiro compacto depois da ótima estreia com um Ep.


Formado por Otávio Mastroberti (sintetizadores, vocais e tambor), Arthur Teixeira (voz, guitarra e tambor),Rodrigo Mello (bateria), João Augusto (guitarra, sintetizador, tambor e voz) e Bernard Simon (baixo, sintetizador,tambor e vocais), o grupo faz música pop com personalidade e lançou seu primeiro Ep com músicas autorais em2009, entitulado "Sobre Gostar e Esperar". Mesmo com pouco tempo de carreira, é fácil notar a identidade dabanda, seja pelos teclados ou pelo melancólico vocal de Arthur.  
Passados apenas seis meses desde o lançamento do EP, a banda já fez shows pelo Brasil e tocou na abertura do show do britânico Placebo, em Porto Alegre. Recebeu três indicações ao Prêmio Açorianos de Música, nas categorias de melhor disco (“Sobre Gostar e Esperar”), melhor compositor (Arthur Teixeira) e Revelação.
Foi apontada pelo jornal Zero Hora como a aposta para 2010.As faixas do novo compacto falam sobre amor. A pulsante e super pop “Maçã” conta a história de um final de relacionamento tendo a pessoa que terminou como narradora. “No Corredor Ali” traz “uma canção densa, que envolve e hipnotiza. Tem a essência do que chamamos de amor platônico, a observação à distância e a esperança. Ali a busca já é a realização, sem pressa de chegar” – conta o vocalista e compositor Arthur Teixeira.

Faixas:
              Lado A

                       1. MAÇÃ

               Lado B

                        1. NO CORREDOR, ALI


*Imagem meramente ilustrativa

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características